sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Amizade



Os amigos verdadeiros são para sempre...
Eles nunca dizem adeus, só um até logo...
E seguem caminhos diferentes...
Por mais que eles estejam longe,
Sempre se lembraram um do outro.
Eu acredito no poder da amizade...
Não importa a distância.
Quando se é amigo sempre se está por perto,
Nem que seja no pensamento,
Porque,quando nasce a amizade,
Ela nasce dentro de cada um...
No peito de cada pessoa
E ela se torna parte de você.
Estou postando este poema ao meu grupo de grandes amigos Pri,Lu,Ewelin(único nome q não da pra abreviar.rrss..),Cris,e se a Ka tivesse junto tmbm teria se divertido hoje!(To cm saudades)*-* poiseh apenas uma brincadeira me fez ver o quanto tudo é tão valioso quando estou perto de vcs,o quanto vs me fazem bem,o quanto nos divertimos juntos, o quanto damos risada,soltamos balões,seduzimos com traduções de músicas,fazer um teste vocacional cm o Cris me fez ver que posso trabalhar cmo doméstica,cm educação, física..rsrsr... Enfim,vcs me fazem um bem enorme e nestes meses que passamos juntos construimos uma amizade verdadeira,que quero cultivar para todo sempre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário