quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Calçados femininos Verão 2011

A nova coleção Verão 2011 vem cheia de novidades!
Os clogs voltaram agora com muito mais classe e cor!


As sandálias prometem arrebatar e despertar o desejo de compra dessas mulheres com seus variados modelos e saltos ainda mais altos,coloridas nos sete tons do arco-íris, elas contam ainda com todo o glamour que strass e cristais oferecem para serem acessórios de destaque nos looks. 
Tiras mais finas e sexies dividirão espaço com as versões de tiras largas e marcantes. Para os saltos as novidades são muitas, mas o que todos terão em comum é a altura. Esculturais, em acrílico, couro ou madeira, finos ou grossos, plataformas e saltos com design diferenciado virão com tudo na nova estação!



Modelos como o meia-pata e o peep-toe continuarão em alta. As gladiadoras também terão espaço reservado, com a diferença de que nessa temporada elas vêm em versões mais altas, além das rasteirinhas que já fazem bastante sucesso pelas ruas do Brasil. 




As queridas botas do inverno serão também vistas nas temporadas mais quentes em versões desenvolvidas sobre a base de sandálias. Vistas calçadas por celebridades antenadas e grandes desfiles como o de Givenchy, Yves Saint Laurent e Ann Demeulemeester; a bota sandália promete ser um hit da estação, consagrando-se como um must-have  que cai super bem com os cocktail dresses.
Bota sandália: primavera verão 2010 2011 [9]

Um comentário:

  1. Eu quero o all star de salto não é pontudo na frente então não machuca.
    acessem-> http://falar-sobre-tudo.blogspot.com/2010/11/seriados.html

    ResponderExcluir