sábado, 2 de outubro de 2010

O futuro do Brasil

Amanhã a população decidirá o futuro de nosso país,está nas mãos de cada eleitor a melhoria da educação,saúde,transporte e tantas outras áreas das quais sempre estamos pedindo mudanças,e é só votando no candidato certo que podemos mudar realmente.
Não podemos nos deixar influenciar por outras pessoas,temos que votar no candidato que acreditamos que seja bom,que irá cumprir suas promessas.

O candidato que você escolhe é a sua imagem na política de nossa nação,se você vende seu voto para um político corrupto,logo,você está fazendo parte da corrupção que tanto critica,se você vende seu voto por uma simples cesta básica da qual não te sustentará nem por um mês,você não tem o direito de exigir honestidade,pois você foi desonesto,corrupto e infelizmente muitos ainda trocam seus votos por "favores".
Aquele político que comprou seu voto provavelmente não te reconhecerá na rua,não te atenderá em seu gabinete,não te ajudará mais,pois não precisa mais de você,ele só te ajudou porque precisava de seu voto,não que ele se importasse com sua condição ou seu problema.
E é por isso e por tantos outros motivos que peço a vocês que votem conscientes,analisem as propostas de cada candidato,não vote baseado nas pesquisas de Ibope,vote pelo candidato,por o que ele tem a oferecer em seu benefício,vote naquele que lembrará de sua cidade,do seu povo.


Pensem bem,votem em candidatos de sua cidade,pois eles lembrarão de você,votem naqueles que já fizeram pela população,votem naqueles que não são envolvidos em escândalos.
Votem conscientes,para que não precisem reclamar da situação do país,EXERÇAM SUA CIDADANIA. :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário