quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Pensamentos...

"O valor das coisas não está no tempo que elas duram, mas na intensidade com que acontecem. Por isso existem momentos inesquecíveis, coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis."
Fernando Pessoa

Esta  frase resume bem o meu dia,minha alma,meus pensamentos hoje!Tudo o que vivi até hoje foi intenso e inesquecível,foram coisas simples que não tem muito significado para muitos,mas foram momentos inexplicáveis para mim e esses momentos não existiriam se não houvessem pessoas incomparáveis ao meu lado.
Dedico esta postagem  para todas as pessoas especiais de minha vida e se elas lerem, logo saberão que é para elas, pois nunca tive vergonha de dizer eu te amo, pois todos os meus sentimentos são sinceros e verdadeiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário