quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Purr – Perfume da Katy Perry


Todo mundo que acompanha lançamentos de perfumes já sabe que as celebridades agora estão lançando perfumes um atrás do outro e não apenas celebridades internacionais como Beyoncé,Shakira,Lady Gaga entre outras…Mas também algumas celebridades aqui do Brasil já lançaram os seus perfuminhos !
Parece que usar o nome das estrelas rende um bom dinheirinho para os fabricantes. De modo geral a maioria dos perfumes lançados com nomes das celebridades são muito” fracos” tenho alguns e sempre espero mais . Mas dessa vez esse aguçou os meus sentidos apenas pela beleza do vidrinho rs.
O perfume foi  batizado de Purr (o barulho que os gatos fazem ao ronronar), é o resultado de uma parceria com a empresa de cosméticos Firmenich. Segundo Katy foram quase 12 meses de estudo para chegar na fragrância “PURRfect” que se diferenciasse de outros produtos do mercado.
O perfume possui uma fragrancia frutal e doce, com notas de pêssego, morango, orquídea, baunilha, âmbar e musk. O frasco roxo em forma de gato contou com a inspiração de Katy que se declara apaixonadíssima por gatos .
É só esperar pra ver se é tão bom quanto suas músicas!:)

Um comentário: