sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Ao meu companheiro,amigo,...

O ano de 2010 se foi e com ele ficam os momentos que passamos juntos.Nosso 1º ano juntos,muitos momentos felizes,de descontração,muita piada engraçada da minha parte,muitas piadas suas(kkkkk...).
Foi com você que passei horas conversando,foi com você que desabafei,foi de você que vieram grandes ensinamentos,foi com você que tive inúmeras experiências.

Foi com você que fiz um tur pela cidade,conversando sobre tudo.Foi com você que tomei café nos dias frios,suco de manga em dias quentes em nosso lugar de sempre*-*!
É você que me ouve,que me acalma,que me alegra,que me faz feliz!
É você que ouve minhas besteiras,é você que nasceu da graça(kkk...).
É você que me da flores cheirosas*-*
Nós entendemos nossas piadas ainda bem!Falamos de jogos(vc fala na verdade,vc sabe,vc é um monstro mítico),falamos de política,de família,de tudo!
São por esses e por tantos outros motivos Alonso que me fazem ver este ano como um dos melhores anos da minha vida!Você é meu amor, meu amore, meu mozi, minha vida...Sr.Pepino(rairaiiaia....)
Pois é,como eu já te disse você é o dono do meu coraçãozinho(oiinn) e espero que o que sentimos um pelo outro só tenha a crescer e que possamos passar mais um maravilhoso ano juntos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário