sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

A minha família...

O que dizer da família?
Esta que está presente desde o início de minha vida,que me da forças,que me ensina,que me faz feliz.
Este ano se vai e fica a certeza de que sem a minha família eu não seria nada,pois são meus pais que me guiam pelos caminhos que eles acham o melhor,são eles que me desejam somente o bem,é a eles a quem devo tudo.Agradeço muito ao nono e a nona,pois sempre estiveram comigo,são eles meus 2º pais,pois forma eles que tornaram o meu pai esta pessoa maravilhosa,que vive preocupado comigo(as vezes até demais).
Agradeço a minha tia Karen por tudo também, pois é ela que me ouve,que faz compras comigo que sabe tudo sobre mim.Enfim agradeço a toda a minha família que que é a minha base, o meu chão.
E que este ano de 2011 nos una ainda mais, e que seja cheio de saúde e prosperidade para todos nós.
Dedico este texto principalmente a minha nona,que me faz rir,me conta histórias incríveis,que é  o alicerce da nossa família, que neste ano de 2011 nós possamos a ajudar a se recuperar,a falar novamente, a nos fazer felizes, pois até as brigas agora fazem uma falta enorme.Nona eu te amo mais que tudo nessa vida e espero que esteja conosco por mais muitos e muitos anos de nossas vidas.















Nenhum comentário:

Postar um comentário