sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Aos meus amigos...

Mas um ano que se vai,muitas alegrias,tristezas,brincadeiras...

Um ano em que conheci pessoas que me fizeram um bem enorme,outras me fizeram mal,mas não as deixei me atingir.

Tais pessoas que conheci neste ano me fizeram rir,se divertir,se estressar,me viram chorar,dar risada,ficar brava,indignada,enfim,participaram das minhas oscilações de humor.

Essas pessoas me fizeram dar mais valor para a vida,ver as coisas de outro ângulo,ser uma pessoa melhor.

Neste ano aprendi muito,fiz muitos "passeios",estudei muito,vagabundiei muito,falei muita merda,ouvi muita merda.

Mas tudo que fiz nunca estava sozinha,tais pessoas estavam sempre comigo,como é bom poder lembrar dos jogos de stop,das piadas sem graça,das engraçadas,das fofocas,das conversas sérias,das sem nexo,das confissões,das juras e promessas feitas uns aos outros.

É claro que neste ano tive momentos maravilhosos com pessoas que fazem parte da minha vida a algum tempo,fizemos bagunça,cantamos na aula,recitamos poemas com duplo sentido,fizemos sacanagens,rimos dos outros,fomos felizes.
É por causa destas pessoas que denomino como AMIGOS que posso dizer que meu ano foi maravilhoso.

  
 
 

 







  

 

 


Dedico este singelo texto as meus queridos e eternos amigos:
David,Darine,Luana,Cristian,Gustavo,Larissa,Kamilla,Ewelin,Carol,Cinthy,Naty,Jaque,Daniel Bressan,DanielLima,Edna,Priscila,Keila,Kelly,Gabriel,Débora,Tacy,Angela,Paloma,Fernanda...Simplesmente amo todos vocês!

Um comentário: